• G2 Advocacia

Lucas Faccio, advogado do G2ADV, tem obra recomendada pelo STJ em matéria de Inteligência Artificial

A Biblioteca Ministro Oscar Saraiva, do Superior Tribunal de Justiça (STJ), divulgou, na última terça-feira (13/07/2021) a edição de Bibliografias Selecionadas, com o tema "Inteligência Artificial: aspectos jurídicos".


O artigo intitulado "Notas sobre a responsabilidade civil do médico pela utilização da inteligência artificial", sob co-autoria de Lucas Faccio, advogado no G2 Advocacia, foi indicado como obra recomendada pelo STJ em matéria de "Inteligência Artificial: aspectos jurídicos" em julho de 2021.


A referência havia sido publicada na Revista Magister de Direito Civil e Processual Civil (Porto Alegre, v. 16, n. 91, p. 96-114, jul./ago. 2019) e está disponível nas bibliotecas do Supremo Tribunal Federal, Superior Tribunal de Justiça, Senado Federal e Tribunal Superior do Trabalho.


Para ter acesso ao periódico, que tem como objetivo disponibilizar fontes de informação que contribuam para a ampliação dos conhecimentos a respeito de temas atuais, basta acessar o link: https://www.stj.jus.br/publicacaoinstitucional/index.php/BiblioSelec/issue/view/2128/showToc


11 visualizações0 comentário